Banho de Minerais

É um componente indispensável na rotina de beleza de quem se preocupa com a pele: esse tratamento cutâneo, é muito eficiente! Para começar, seus componentes naturais - alumínio, sílica e água - têm uma boa capacidade de absorção e removem as toxinas nocivas ao organismo. Funcionando como uma alternativa a tratamentos convencionais, de um modo geral, ajudam a eliminar as manchinhas, tratar a acne, minimizar as linhas de expressão e deixar o rosto e o corpo mais firme! Nutri a pele ,retirando a aparência de pele ressecada e áspera.

Estresse: tem função terapêutica, Para quem está com estresse elevado, por exemplo, uma boa dica é tomar um longo banho com argila dissolvida na banheira. Além de relaxar, ela vai ajudar a purificar o organismo e melhorar a circulação periférica.

Dor nos rins ou nas articulações: Para aliviar as dores articulares.

Fungos nos pés: Para eliminar a infecção conhecida como pé de atleta, a dica é aproveitar a ação anti-inflamatória da argila e substituir o talco tradicional por ela.

Oleosidade : Agindo como uma espécie de peeling, eliminando impurezas, reduzindo a oleosidade e estimulando a circulação sanguínea