PÍLULAS QUE AJUDAM NO COMBATE A CELULITE

São vários os medicamentos para retirar a celulite, produtos que têm como principal foco minimizar a celulite. Como todo medicamento tem propriedades químicas, nossa dica é que você procure um especialista e converse com ele sobre o seu problema.

O que é Celulite?

Nada incomoda mais uma mulher do que, de repente, notar que pernas e outras partes do seu corpo estão cheios de celulite. O primeiro pensamento é como acabar ou amenizar esse problema que nos impede de utilizar roupas mais curtas. Atualmente, há diversos tipos de tratamentos e também medicamentos para retirar a celulite já que, infelizmente, é impossível acabar com o problema, que pode ser a mais leve, que quase não aparece, até a mais grave, que pode provocar dores e depressões na pele mais profundas.



Celluctiv Skin da Sanavita possui fórmula inovadora à base de substâncias antioxidantes e potencializadoras de colágeno, que atuam na nutrição da pele de dentro para fora. Contém 9g de peptídeos ativos de colágeno de alta absorção, associados a micronutrientes específicos e compostos ativos naturalmente presentes na uva, hibiscus e blueberry.


Formulado para acabar com a celulite, o Rennovee Cellulisolution Nutrilatina tem como principal objetivo fortalecer e hidratar as células e o tecido corporal.

Além de promover a quebra da gordura, ele também ativa a microcirculação sanguínea, o que pode reduzir o efeito casca de laranja.

Entre os principais benefícios do medicamento para retirar a celulite estão a diminuição da retenção de líquidos, a quebra de gorduras e a deposição de células adiposas.



Enzyfor é outro medicamento para retirar a celulite. Contém a L-carnitina.

Aumenta o consumo de gordura dentro das células e ajuda em sua queima e também um mix de vitaminas antioxidantes.

E combatem os radicais livres.


Innéov Silhouete, que tem como principal conceito trazer melhoras significativas à celulite em apenas três meses de uso, além de promover o emagrecimento.

A promessa do fabricante desse nutriconcentrado é a perda de 4,5 quilos em três meses, com a diminuição de 85% de massa gorda.

O produto, que tem o chamado probiótico LPR, a biotina e a vitamina B3, evita o efeito sanfona e pode ser consumido por pessoas que desejam perder peso.



Nutricé, é outro produto que também tem entre seus benefícios amenizar a celulite.

Para isso, o medicamento para retirar a celulite tem nutrientes que prometem otimizar a microcirculação dos tecidos.

auxiliando não só na diminuição do inchaço e das ondulações, como também melhorando a aparência da pele.

Entre seus ingredientes estão cálcio, vitamina C, vitamina E, selênio, zinco, cromo e magnésio.



In Pele Senz’Cell é um suplemento que tem como base a cafeína microencapsulada.

Seus principais benefícios são a redução da celulite e do aspecto casca de laranja, da gordra localizada, das medidas de cintura e coxa, além da melhora do aspecto da pele de uma forma geral.