PLASMA VERRUGAS E MANCHAS

O Jato de Plasma é um aparelho revolucionário vindo da Europa, o modelo original (Jett Plasma) é caracterizado por um gerador de plasma, o quarto estado da matéria.

O plasma é um gás ionizado com íons e elétrons e ao ser aquecido e em contato com o oxigênio produz o plasma.

Esse emissor de ondas elétricas de corrente alternada ou contínua atinge somente o estrato córneo do tecido epidérmico, não causando danos às camadas inferiores, folículos pilosos e outras estruturas.

Melanoses Solares ou Manchas Senis

A aplicação do jato de plasma é muito precisa e é ideal para tratamentos como:

Melanoses solares ou manchas senis, de qualquer parte do corpo e rosto, retirada de pintas e verrugas, blefaroplastia sem cortes e trata também rugas e linhas de expressão promovendo aumento do colágeno e contração das rugas.

Os Eletrocauterizadores conseguem promover

o mesmo efeito do que o jato de plasma.

Esses procedimentos migraram da área médica para a estética, os aparelhos profissionais promovem despigmentação de sobrancelhas, clareamento de manchas como melanoses, efélides e manchas senis, atuam na aplicação de rugas também e promovem tratamentos para estrias e cicatrizes de acne assim como o jato de plasma.


Tanto o jato de plasma como os eletrocauterizadores ou aparelhos de corrente, não podem ser aplicados em pessoas com problemas cardíacos ou gestantes devido a intensidade da descarga de energia.