ULTRASSOM DE PAPADA

Ultrassom de papada:

a papada consiste em um acumulo de gordura na região abaixo do queixo, mais frequentemente apartir dos 35 anos. O ultrassom ajuda na diminuição desse acumulo

Os benefícios do ultrassom:

Com o ultrassom estimula a produção de colágeno em áreas menores e mais sensíveis do corpo, como a face. Atua de dentro para fora com a redução do acumulo de gordura que fica abaixo do queixo e na melhora da textura da pele e o contorno facial, resultando em um lifting facial sem cortes.

Resultados:

durante a aplicação, o aparelho dispara sua energia abaixo da pele, que vão atingir desde a derme superficial ao sistema músculo aponeurótico. Com isso, mês a mês, após o procedimento, ocorre uma recuperação dessas fibras de colágeno e um efeito de lifting progressivo.

E ela pode ser resultado de diversos fatores como o envelhecimento, a perda de colágeno, acúmulo de gordura e características genéticas. Fazendo com que a face perca seus contornos naturais.


Tratamento: Têm como finalidade a eliminação das células de gordura e tratar a flacidez da pele. Assim, a papada diminui e o rosto apresenta um aspecto mais de pele mais firme por que ainda tem o poder de estimular a produção de colágeno na pele. O pescoço passa por um processo semelhante ao lifting.

Qual a quantidade de sessões indicadas?

As características de cada pacientes, as áreas que serão tratadas irão definir, após uma avaliação, a quantidade de sessões necessárias para o tratamento. No caso da papada, geralmente são indicadas de uma a 6 sessões. Contudo, deve se destacar que, em casos mais severos de flacidez, o tratamento é mais longo.